quarta-feira, 12 de julho de 2017

NENHUMA RESPOSTA ME SATISFAZ

Imagem relacionada
Pitty amamentando


Déjà Vu

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar só na vontade já não dói

Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz 
Nem mesmo o tédio me surpreende mais

Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo

Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai

E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar

Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo

A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou

Mas já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo

A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou

Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa


by Pitty e Peu Souza

ps. Um dos dez maiores icebergs já registrados se desprendeu da Antártida, disseram cientistas nesta quarta-feira. O iceberg de um trilhão de toneladas, que mede 5.800 quilômetros quadrados (área quatro vezes maior que a cidade de São Paulo ou equivalente ao Distrito Federal), se soltou da plataforma de gelo Larsen C da Antártida. A separação aconteceu em algum momento entre 10 e 12 de julho, segundo os pesquisadores do Projeto Midas, das universidades de Swansea e de Aberystwyth, no País de Gales, e do Instituto de Pesquisa Antártico Britânico (BAS, na sigla em inglês).