segunda-feira, 23 de abril de 2018

SERIA A MORTE SOLUÇÃO ? OU O AMOR ?


Imagem relacionada

Quando o tempo conspira contra mim, me cercando de todas as impossibilidades, fechando caminhos e mudando as pessoas, fechando sorrisos e permitindo que toda sorte de azar esteja presente em minha vida. A vida é este jogo de dados, com várias possibilidades, sendo a seta para o inferno ou para solidão ou para tristeza. Não tenho muitas escolhas, a morte talvez. Seria a morte uma solução? Ou o amor ? Mas este vai me despedaçar outra vez. Os dias me parecem iguais, as sensações as mesmas, a dor grita mais alto, e eu só quero ser feliz, como todo mundo quer...mas a sina das lágrimas em meu rosto continuam rolando, formando um rio que se jogará do alto de um penhasco, formando a cachoeira do fim do mundo, pois nada sobrevive a esta queda, nem os peixes...quem sabe mergulhar profundamente num poço e ficar ao fundo, na lama, esperando o oxigênio acabar, então ser liberto do corpo, este corpo que me aprisiona, que cria expectativas, esperanças, amores. Quem sabe, com o coração parando de bater, eu me sinta em paz…Posso gritar, rolar pelo chão, maldizer Deus por manter este filho, que o teme tanto, no limbo da vida, esta porcaria de vida. Karl Marx, tinha razão, o proletariado não tem nada a perder, nem ganhar, eu concluo...Seria a morte solução ? Ou o amor...

Resultado de imagem para AMOR E MORTE E VIDA

2 comentários:

  1. O amor tem que ser a solução,meu amigo! Quando nos apegamos a alguém ou a algo,esquecemos as coisas ruins do passado e passamos a sonhar novamente.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu mui querido amigo Xaverico, embora a morte seja uma constante por aqui, prefiro acreditar no amor, mas não tenho muita esperança, ela esta se indo para longe de mim. Obrigado meu querido amigo Xaverico. Carinho respeito e abraço.

      Excluir